Destaque da CidadeEsporte

Inscrições ao Municipal de Minicampo Sub-11 e Sub-13 termina na sexta

A Secretaria Municipal de Esportes deve organizar neste mês de agosto até início de setembro próximo, o Campeonato Municipal de Futebol Minicampo de Base, que será disputado no campo da Polícia Militar, localizado defronte ao Pátio Municipal, sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

As disputas serão para as categorias sub-11 e sub-13, com previsão para serem iniciadas no último final de semana de agosto (sábado, dia 25) ou primeiro final de semana de setembro (sábado, dia 1º). Solicita-se das equipes interessadas para que retirem até esta sexta-feira (dia 3 de agosto), em horário comercial ? das 8 às 11 horas ou das 13 às 16h30 ? as fichas de inscrições dos jovens jogadores.

O prazo de entrega destas fichas preenchidas é até sexta-feira, dia 17 de agosto, também em horário comercial. Segundo a organização os jogos serão disputados aos sábados pela manhã, com dois tempos de 15 minutos; no ato da inscrição, as equipes devem apresentar um mínimo de nove jogadores e o máximo de 14 competidores.  Durante os próximos dias, uma vez definido o número de participantes, a organização deverá publicar tabela de confrontos, horários e locais da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.