DemaisDestaque da CidadeDestaque1EsporteHabitação

Inicio do Projeto  “Criando Cidadãos Através do Esporte”

O Departamento Municipal de Habitação -DEHAB, em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Secretaria Municipal de Esportes, deu início no último dia 08, ao Projeto ?Criando Cidadãos através do Esporte?, com crianças e jovens de 7 a 17 anos, residentes no Jardim Santa Clara.

Este projeto faz parte do trabalho social desenvolvido através do Convênio entre a municipalidade e CAIXA ? Programa Minha |Casa Minha Vida, aos moradores do referido residencial.

As modalidades esportivas a serem ministradas são: atletismo, futebol, voleibol e futsal.

O Projeto está sendo desenvolvido às 2ª e 4ª feiras, nos períodos matutino e vespertino, no Campo de Futebol da Vila Santa Fé. Para a modalidade futsal será   utilizada a Quadra Poliesportiva ao lado da Escola Iran Rodrigues.

Este Projeto está sendo ministrado pelo monitor Eduardo de Oliveira Pereira, sob a coordenação técnica do Prof. Rubens Tuckmantel (Esportes). O acompanhamento social da Assistente Social do DEHAB, Mara Micelli e a coordenação geral do Diretor Municipal de Habitação Hubiratan Jesus Penteado e do Secretário Municipal de Esportes José Lourenço Marinho.

Fotos/credito: Bia Felix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.