DemaisDestaque da CidadeSaúde

Iniciada a vacinação para idosos entre 85 e 89 anos no Centro de Eventos Dona Belila

Foi iniciada na manhã desta quinta-feira (11) a vacinação para os idosos entre 85 e 89 anos na antiga Estação da Fepasa, no Centro de Eventos Dona Belila, pelo sistema drive-thru. Até as 9h da manhã desta quinta o movimento no local era baixo.

Nesta quinta (11) e na sexta (12) os atendimentos no Dona Belila, por drive thru, serão das 7h às 16h e apenas às pessoas entre 85 e 89 anos. O acesso é pela Avenida Juca Costa, próxima ao posto interditado. Por isso o cruzamento da Juca Costa com Amador Bueno estará interditado das 6h às 9h no sentido Centro-bairro nas duas datas, permitido somente o fluxo de veículos das pessoas que receberão a vacina.

A Secretaria da Saúde reforça a importância de que todos realizem imediatamente o cadastramento no site #VacinaJá do Governo do Estado de São Paulo, visando agilizar os atendimentos. No caso dos idosos, por exemplo, os filhos ou netos podem realizar o cadastro antecipado auxiliando nesta etapa para que o cadastro não precise ser realizado no ato de vacinação. O procedimento é simples, e basta acessar www.vacinaja.sp.gov.br e preencher as informações solicitadas.


Vacinação contra a Covid-19 em Pirassununga

Dia

Público Alvo

Local

11/02/2021 (quinta-feira)

Apenas idosos entre os 85 e 89 anos

Drive Thru no Centro de Eventos Dona Belila

12/02/2021 (sexta-feira)

Apenas idosos entre os 85 e 89 anos

Drive Thru no Centro de Eventos Dona Belila


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.