Iniciada a construção da lanchonete do Bob’s de Pirassununga

A unidade de Pirassununga da rede Bob’s começou a ser construída nos últimos dias. A construção da loja será realizada em prédio anexo ao Supermercado Fonseca. As intervenções já foram iniciadas com as devidas fundações.

Desde esta terça-feira (5) foi afixado um outdoor junto à obra anunciando a breve instalação do empreendimento. O franqueado do Bob’s em Pirassununga, Diogo Toledo, estima que caso o cronograma não tenha percalços, no final de setembro ou início de outubro a loja esteja pronta, e inicie seu funcionamento em curto prazo – gerando mais de 30 empregos diretos e dezenas de indiretos.

O anúncio da inauguração da primeira loja da rede na cidade foi feito pelo prefeito Ademir Lindo há algumas semanas. Ele se reuniu com o franqueado, com Fabiano José Silva (do Supermercado Fonseca) e com o consultor de Expansão da BFFC (Brazilian Fast Food Corparation), Lucio Flávio de Oliveira Silva. A BFFC é a responsável pelo Bob’s – o grupo possui mais de 1.050 pontos de venda distribuídos em lojas próprias e franqueadas por todo o Brasil e detém as marcas próprias Bob’s, Yoggi, e as marcas franqueadas Pizza Hut e KFC.

Agora com as obras de fundação realizadas na futura lanchonete, estima-se que em poucas semanas seja visível a construção do imóvel – feita em parte pelo parceiro, o Supermercado Fonseca, e finalizada pelo franqueado, seguindo o padrão da Rede Bob’s.

A rede de fast food Bob’s tem 150 unidades no Estado de São Paulo. A meta é abrir mais 25 em solo paulista. A loja pirassununguense deve contar ainda com estacionamento e drive-thru.

Investimento alto e empregos

A própria rede Bob’s confirmou que o ponto de venda de Pirassununga terá “um investimento de mais de R$ 2,5 milhões e contará com um estilo contemporâneo, oferecendo uma experiência de consumo única, com produtos preparados na hora e seguindo a receita escolhida pelo próprio cliente”. O local servirá o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.

A estimativa é da geração de ao menos 30 vagas de emprego no restaurante que vai funcionar em terreno na Avenida Painguás, bem ao lado do Supermercado Fonseca.

A negociação envolve a empresa BFFC porque a marca Bob’s foi adquirida pela BFFC em 1996 – atualmente ela tem 1.072 unidades distribuídas em todos os Estados Brasileiros, segundo a própria BFFC.

Conforme os investidores, Pirassununga foi escolhida após extensa pesquisa de mercado, na qual se verificou a viabilidade do investimento no Município.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: