Inaugurada unidade da rede de fast food McDonald’s em Pirassununga

Após cerca de apenas quatro meses de obras finalmente foi inaugurada a nova loja da rede de restaurantes fast food do McDonald’s em Pirassununga. O anúncio da instalação de uma loja em Pirassununga foi feito há cerca de 6 meses pelo prefeito Ademir Lindo, e ocorreram quando as tratativas foram finalizadas e os pedidos legais e trâmites iniciados na Prefeitura.

A inauguração contou com representantes da rede além de autoridades municipais – incluindo o prefeito Ademir Lindo e o secretário de Comércio e Indústria, Willian Ponciano. Representaram a rede Marcos Neves (gerente de Mercado), Ana Paula Nascimento (Consultora de Operações), Ezequiel (gerente de Unidade e Negócios) e Natanael dos Santos (selecionador).

O prefeito Ademir Lindo chegou a acompanhar o início das obras há cerca de apenas 4 meses. À época ele já havia mencionado como a vinda da marca à cidade representa um marco na atração de investimentos variados a Pirassununga.

A nova loja da rede foi construída em área na esquina entre as avenidas Juca Costa e Antônio Joaquim Mendes, ao lado da loja do Supermercado Covabra.

McDonald’s deve gerar até 50 vagas de emprego

A rede de fast food McDonald’s confirmou ainda em abril que a loja de Pirassununga faz parte dos planos de expansão do conglomerado. “O McDonald’s procura estreitar cada vez mais o relacionamento com seus clientes e, para isso, buscamos estar onde nossos consumidores estão. E, nesse sentido, as cidades do interior como Pirassununga são mercados observados pelo McDonald’s no Brasil”, explicou a rede à época.

O próprio McDonald’s reafirmou naquela oportunidade a quantidade de vagas de emprego projetadas. “A nova unidade está confirmada, tem previsão de abertura até o final de 2019 e a projeção é que 50 novas vagas de emprego sejam geradas na região”, reforçou por meio de nota.

Francisco Gomes Moraes e Roberto Leivas foram dois dos representantes da Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda. que estiveram presentes no Paço Municipal para sacramentar o negócio há alguns meses. Eles se reuniram com o prefeito Ademir Lindo e com o secretário de Comércio e Indústria, William Passos Ponciano.

Um comentário em “Inaugurada unidade da rede de fast food McDonald’s em Pirassununga

• outubro 15, 2019 em 4:35 pm

Seja benvindo Mcdonald a cidade simpatia

Resposta