Inaugurada unidade da rede de fast food Bob’s em Pirassununga

Após apenas alguns meses de obras, finalmente foi inaugurada a nova loja da rede de restaurantes fast food do Bob’s de Pirassununga. O anúncio da instalação de uma loja em Pirassununga foi feito há alguns meses e nesta quarta-feira (27) autoridades, franqueado e representantes da Administração Municipal participaram de uma pré-inauguração do Bob’s. Já na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 11h, foi inaugurada a loja ao público.

O evento de pré-inauguração e apresentação da loja contou com representantes da loja além dos secretários municipais de Segurança, Paulo Tannús, e de Comércio e Indústria, Willian Ponciano.

A unidade de Pirassununga da rede Bob’s foi realizada em prédio anexo ao Supermercado Fonseca.

O anúncio da inauguração da primeira loja da rede na cidade foi feito pelo prefeito Ademir Lindo há alguns meses. Ele se reuniu com o franqueado, Diogo Toledo, com Fabiano José Silva (do Supermercado Fonseca) e com o consultor de Expansão da BFFC (Brazilian Fast Food Corparation), Lucio Flávio de Oliveira Silva. A BFFC é a responsável pelo Bob’s – o grupo possui mais de 1.050 pontos de venda distribuídos em lojas próprias e franqueadas por todo o Brasil e detém as marcas próprias Bob’s, Yoggi, e as marcas franqueadas Pizza Hut e KFC.

A rede de fast food Bob’s tem 150 unidades no Estado de São Paulo. A meta é abrir mais 25 em solo paulista. A loja pirassununguense conta com estacionamento e drive-thru.

Investimento alto e empregos

A própria rede Bob’s confirmou há alguns meses que o ponto de venda de Pirassununga terá “um investimento de mais de R$ 2,5 milhões e contará com um estilo contemporâneo, oferecendo uma experiência de consumo única, com produtos preparados na hora e seguindo a receita escolhida pelo próprio cliente”. O local deve servir o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.

A estimativa é da geração de ao menos 30 vagas de emprego no restaurante que já está funcionando na Avenida Painguás, bem ao lado do Supermercado Fonseca.

Conforme os investidores, Pirassununga foi escolhida após extensa pesquisa de mercado, na qual se verificou a viabilidade do investimento no Município.