Inauguração do asfalto e iluminação da Nova Estrada dos Colibris será nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Pirassununga realiza a cerimônia de inauguração do asfalto e iluminação da Nova Estrada dos Colibris na noite desta quarta-feira (8) na própria Estrada dos Colibris, localizada entre a SP 225 e a Estrada do Barrocão.

O ponto de referência da realização da cerimônia de inauguração será defronte o Restaurante Venda Cafundó, e a cerimônia está marcada para as 19h30 desta quarta-feira (8).

Vale recordar que além das obras de asfaltamento foi feita iluminação pública em parte da Nova Estrada dos Colibris.

A recuperação da estrada era um compromisso firmado no Programa de Governo da atual administração e se deu pela importância da via, que faz a ligação da Estrada do Barrocão com a Rodovia SP-225, que recebe intenso fluxo de veículos.

“Quero convidar vocês para a entrega de mais uma obra da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Ademir Lindo, ponderando que a reforma completa era um pedido antigo da comunidade. Ele ainda relembrou que o plano inicial era a recuperação, mas houve asfaltamento e ainda, com a verba, conseguiu-se iluminar a estrada em trecho do bairro.