DemaisDestaque da CidadeGoverno e AdministraçãoHabitação

Habitação e Imprensa passam a atender no piso térreo do Paço Municipal

Visando prestar um serviço com maior acessibilidade aos cidadãos de Pirassununga, o DeHab (Departamento Municipal de Habitação) da Prefeitura de Pirassununga passou a atender no Piso Térreo, e não mais defronte o Plenário do Paço Municipal.

O novo local de atendimento está localizado no Piso Inferior, bem a frente da Procuradoria Geral do Município.

A mudança abrange também a Imprensa Oficial do Município, e além da maior acessibilidade à população, a ideia é facilitar o atendimento a quem precisa resolver questões da Habitação, como verificação de pendências vinculadas à CDHU ou informações de demais programas habitacionais de cunho social.