Cultura e TurismoDestaque da Cidade

“Guri” se apresenta com músicos internacionais

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo confirmou a participação de músicos noruegueses do MOVE ( Musicians and Organizers Volunteer Exchange ), que estão no país para realizar workshops de composição e arranjos com vários projetos no Brasil, entre eles, os alunos do ?Projeto Guri?.

Pela programação do MOVE, os encontros devem acontecer somente em três cidades: Lençóis Paulista, Dois Córregos e Pirassununga, que possuem polo deste projeto. Estes encontros acontecem entre terça (27) e quinta-feira (29), um dia em cada cidade com a programação especial. Em Pirassununga, este encontro será somente nesta quarta-feira (28), nos períodos da manhã e à tarde, no Lar André Luiz ? a rua Allan Kardec, nº 42, Vila Industrial, região sul da cidade.

Nesta oportunidade, os 70 alunos que compõem o Polo do Projeto Guri se apresentam com este grupo de músicos internacionais. Segundo a coordenadora do Polo de Pirassununga, Marília Marostegan, as atividades serão desenvolvidas nos dois períodos com os músicos nórdicos. Ao final dos workshops, às 16h30, haverá uma apresentação especial, aberta ao público, com a participação dos alunos e dos músicos do MOVE.

? MOVE ? O Musicians and Organizers Volunteer Exchange é um programa de intercâmbio e voluntariado entre as organizações musicais JM Norway, Music Crossroads Malawi, Music Crossroads Moçambique e Amigos do Guri, membros da Jeunesses Musicales International, associação sediada na Bélgica, que reúne diversas organizações musicais em cerca de 70 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.