Guarda Civil Municipal realiza sonho de criança com “aparição surpresa” em aniversário

Com uma aparição surpresa em um aniversário, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Pirassununga realizou no último final de semana o sonho de criança de apenas 7 anos de idade.

Foi na tarde do último domingo (8) que a GCM realizou o sonho da pequena Ágata Sofia, de apenas 7 anos, moradora do Jardim Millennium.

A pequena Ágata tinha sonhado que no dia do seu aniversário a GCM apareceria em seu aniversário com as viaturas. A criança contou o sonho para sua mãe, que ao encontrar com o GCM Sub Inspetor Macedo, relatou o desejo da filha. O GCM Macedo entrou em contato com o Secretário Municipal de Segurança, Paulo Tannús, que prontamente autorizou que as viaturas e a GCM realizassem o sonho da menina.

Sabendo a data e local da festividade e comovidos com a história, na tarde deste domingo as viaturas 292 e 293, com o Secretário Paulo Tannus e os GCMs Sub Inspetor Macedo, Classe Distinta Travagim e 3° Classe Edmilton fizeram a surpresa no aniversário de Ágata.

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Paulo Tannús, explicou a atitude adotada pelos guardas civis e autorizada pelo comando da corporação. “Nosso trabalho não é só combater o crime, mas também de estar próximo a população, e a satisfação que nos dá em ver a alegria de uma criança tendo seu sonho realizado é a melhor coisa que podemos receber em troca”, destacou Tannús.