Governo vai realizar reforma das instalações e do Campo da Santa Fé e plantio de grama

A Prefeitura Municipal de Pirassununga vai realizar obras de reforma e adequação de Campo de Futebol no Bairro Vila Santa Fé – localizado na Rua São Francisco de Assis, esquina com a Rua Santa Inês, na Vila Santa Fé. O contrato entre a empresa vencedora da licitação e Prefeitura já está assinado e estima-se para breve a expedição do Termo de Início das obras.

A previsão é que haja a construção de alambrado, delimitando o Campo de Futebol com a Pista de Atletismo; Construção de bancos de reservas e Juiz; Pintura dos vestiários; Pista de Atletismo; Traves; Reservatório de água; Portões; Casa do Zelador; Postes de alambrado; Manutenção da parte elétrica e hidráulica; Serviços terraplenagem do campo; Plantio de grama, incluindo materiais de primeira qualidade e mão obra especializada.

A previsão é de que seja feito fechamento em alambrado em torno do Campo de Futebol, sobre mureta de bloco de concreto com mourões de concreto “L”, com tela em arame galvanizado, ao lado da pista de atletismo, em torno da casa do zelador; além das execuções de 4 portões em tubo de aço galvanizado.

Além disso o campo passará por serviços de terraplenagem e plantio de grama. Após realização dos serviços de raspagem de material orgânico (bota fora), serão executados os serviços de corte e aterro compensado, incluindo espalhamento e nivelamento para os serviços de preparo do solo, incluindo análise do solo, adubação e calcário dolomítico. Em seguida haverá o plantio das placas de grama batatais, com espalhamento de terra sobre a grama plantada e irrigação, até o pegamento completa do grama do Campo de Futebol.

Estão previstas ainda pintura em paredes internas e externas e forros, no vestiário e casa do zelador, incluindo traves e portões, demarcação de 5 faixas na pista de atletismo e guias, em todos os poste em concreto dos alambrados internos e externos, contrapiso do vestiário, contrapiso da praça de exercícios ao ar livre e da casa do zelador.

Além disso serão realizadas manutenções e instalações elétricas, inclusos a instalação de cabo de cobre no vestiário e casa do zelador e manutenção na rede hidráulica do vestiário e casa do zelador, com instalação de 2 mictórios sifonados de louça e instalação de 2 cubas de embutir oval, em louça.