Governador felicita 194 anos de Pirassununga

No último domingo – feriado municipal de 6 de agosto – Pirassununga comemorou 194 anos de fundação e muitas empresas públicas e privadas, além de municípios vizinhos e da região, enviaram suas manifestações de homenagem. Uma destas felicitações foi feita pelo governo do Estado de São Paulo representado pelo governador Geraldo Alckmin, encaminhou uma carta em que presta uma singela homenagem à municipalidade.

Assinado pelo próprio governador, a carta menciona as felicitações do governo estadual para o Município de Pirassununga, na passagem pelo 194º aniversário de fundação. Esta homenagem foi endereçada ao prefeito Ademir Lindo, desejando votos de prosperidade a Pirassununga. A seguir, a íntegra deste documento…