Segurança

GM tem fim-de-semana agitado: flagra com entorpecentes e uso de “chupa-cabra” em caixa eletrônico

No último final de semana do mês de janeiro, a Guarda Civil Municipal ? entre tantos registros policiais ? foi acionada pela própria Polícia Militar para auxiliar uma ocorrência em que denunciou um flagrante por tráfico de entorpecentes, na zona norte da cidade, na região da avenida América do Sul, entre o Jardim São Lucas e Vila Esperança.

Esta ocorrência aconteceu no final da manhã de sábado (28), com GMs realizando uma ?varredura? no imóvel denunciado, momento em que encontrou-se 15 pinos com a substância cocaína, além de farta anotações contábeis, com vários dados de ?clientes?, e uma quantia em dinheiro. Nesta ocorrência, o próprio secretário municipal Paulo André Tannús (Segurança Pública) esteve presente.

  • ?Chupa-cabra? – Na manhã deste último domingo de janeiro (29), a Guarda Municipal foi acionada na agência central do Grupo Santander Brasil, por um cliente deste banco e constatou que, num caixas eletrônicos de atendimento externo, pessoa desconhecida havia instalado uma peça preta de plástico para ?travar? o cartão eletrônico, método criminoso conhecido como ?chupa-cabra?.

O cliente J.A.T. descreveu que uma pessoa morena, uma rapaz aparentando a estatura de 1m70, trajando calça jeans e camisa verde, e com corte de cabelo ?estilo soldado? ofereceu ajuda imediata, porém, detectou a tal peça junto ao caixa eletrônico e se evadiu, em atitude suspeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.