Destaque da CidadeDestaque1Gabinete

“Ganha Tempo” será inaugurado nesta semana

Há algumas semanas, a municipalidade providenciou um novo local, com atendimento unificado, e com seis importantes prestadores de serviços, vários deles, essenciais para o cotidiano dos cidadãos.

Além do Ciretran-Detran, o ?Ganha Tempo? abriga o escritório local do Ministério do Trabalho, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo Paulista, Sebrae Aqui e o Procon, todos serviços de relevância no município.

Este prédio, totalmente adaptado e com infraestrutura adequada, está em funcionamento desde o início deste mês de abril e estes atendimentos acontecem no novo prédio, à rua Coronel Franco, nº 2225, esquina com a rua Francisco Esperança, no centro.

O objetivo deste benefício é proporcionar ao cidadão e ajudá-lo a ?poupar tempo? nas solicitações de documentos e dos serviços públicos. Ao adotar este novo padrão, as unidades que concentradas funcionam em um espaço com comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade.

Para oficializar esta unificação dos serviços em um único prédio, a municipalidade realiza na próxima quinta-feira (dia 26) ? última do mês de abril ? às 19h30, a inauguração do ?Ganha Tempo?, com a presença de autoridades civis e militares, representantes comerciais, sociais, entidades e a população em geral para prestigiar esta nova conquista.

? Serviço ? O ?Ganha Tempo? subdividido em vários ?boxes? adaptados para melhor atendimento, agora abriga os seguintes prestadores de serviços: Detran-Ciretran, escritório do Ministério do Trabalho, juntamente com alguns órgãos vinculados à Prefeitura Municipal, como Procon, Sebrae Aqui, Banco do Povo e Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Inauguração acontece em breve ato solene às 19h30, no prédio unificado do ?Ganha Tempo? – à rua Coronel Franco, nº 2225, esquina com a rua Francisco Esperança, no centro. Toda a população está convidada a prestigiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.