Destaque da CidadeDestaque1Segurança

Futuro prédio do “Ganha Tempo” está em fase final de obras

Em breve, Pirassununga vai dispor de um novo prédio para abrigar uma série de prestadores de serviços estaduais e municipais, que deverá beneficiar o cidadão e ?poupar tempo? nas solicitações de documentos e dos serviços públicos.

Após anúncio feito ainda no segundo semestre do ano passado, pelo perfeito Ademir Lindo, o secretário municipal Paulo André da Silva Tannus (Segurança Pública) esteve nas futuras instalações do programa ?Ganha Tempo? em Pirassununga, para acompanhar o andamento das finalizações das obras de um galpão com mais de mil metros quadrados, localizado à rua Coronel Franco , esquina com Francisco Esperança , no centro.

Como nos similares já em funcionamento em todo o Estado de São Paulo , em Pirassununga, a implantação da unidade vai oferecer serviços municipais e de outras esferas (estadual e até federal) e coloca à disposição do cidadão, alguns dos principais serviços.

Vários ?boxes? estão sendo adaptados para abrigar estes prestadores de serviços, como o Detran-Ciretran, posto do Ministério do Trabalho, juntamente com alguns órgãos vinculados à Prefeitura Municipal, como Procon, Sebrae Aqui, Banco do Povo e Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

?Algumas reformas estão em fase final de conclusão, como é o caso da adequação de sanitários; é um local amplo, com mais condições de atender a população. Todos os serviços concentrados deverão auxiliar o cidadão para maior rapidez a agilidade no atendimento solicitado?, completou o secretário municipal em vídeo.

Ao adotar este novo padrão, as unidades que lá estarão concentradas devem funcionar em um espaço com infraestrutura adequada, comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade. Os cidadãos também poderão realizar o pagamento de taxas com cartão de débito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.