Destaque da CidadeDestaque1Obras e Serviços

Futuras instalações da Creche Escola-Padrão é iniciada

Desde a manhã desta quarta-feira (5), após a Secretaria Municipal de Obras e Serviços encerrar a fase de terraplanagem, foram iniciadas propriamente as obras para erguer, nos próximos meses, as futuras instalações do prédio da Creche Escola-Pedrão, em área institucional junto ao Jardim Treviso, na zona norte da cidade.

As máquinas terminaram o nivelamento e compactação da terra e a construtora vencedora dos procedimentos licitatórios pode iniciar a construção do futuro prédio. O investimento obtido junto ao Fundo para o Desenvolvimento da Educação (FDE) estão orçados em R$ 1,38 milhão e a unidade está prevista para funcionar somente em 2018.

O prefeito Ademir Lindo esteve no local logo pela manhã de quarta-feira (5), para acompanhar os primeiros procedimentos da obra, acompanhado de uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços. A previsão é que a nova unidade seja entregue nos primeiros meses de 2018.