Destaque da CidadeEsporte

Futsal feminino e vôlei adaptado fazem amistosos intermunicipais

No final deste mês de fevereiro, o professor Sílvio ?Piu? Oliveira segue os preparativos de treinamentos frente ao selecionado municipal de futsal feminino. Na semana passada, após uma fase de treinos específicos táticos e técnicos, o selecionado recebeu a visita da seleção feminina de Santa Rita do Passa Quatro, durante a tarde deste último sábado (24).

Estes preparativos servem para futuros torneios que devem ocorrer neste primeiro semestre. Segundo o técnico, não houve a contabilização do placar final, porém, foram aprovados os métodos de treinos preparativos. Ainda não há uma agenda definida para os próximos dias.

Em compensação, na sexta-feira à tarde (23), o vôlei adaptado masculino e feminino ? nas categorias ?A? e ?B? – também estiveram em quadra para amistosos com o selecionado de Águas de São Pedro, cidade que compõem a região de Piracicaba. As quatro categorias estiveram em quadra e, também, sem preocupação com o placar final, todas as equipes obtiveram vitórias expressivas sobre o oponente.

Estas partidas servem de preparação final para os Jogos Abertos do Idoso (JAI), e, sua 22ª edição, que será disputada na última semana deste mês de março ? Semana Santa, entre os dias 24 de março e 29 de março ? na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista.

As equipes do vôlei adaptado obtiveram classificação para os 22º JAI após excelente campanha nos 22º JORI, em Lençóis Paulista, realizado no mês de janeiro passado. Além do vôlei, atletismo, natação, tênis e truco, também seguem para Praia Grande, no final do mês de março.