Destaque da CidadeFundo Social

Fundo Social conclui curso de salgados

Na semana passada, o Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga concluiu mais uma edição do curso de salgados, cuja turma de formandos mais recentes foi a realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), unidade da Vila Santa Fé.

Ao todo sete alunas concluíram o curso, que serve de referência para capacitação ao mercado de trabalho, já que são ensinadas técnicas mais modernas e eficazes para. Pelo menos, dez receitas básicas de salgados fritos e assados, como também foram ensinados procedimentos de comercialização e de venda dos produtos finais.

A própria presidente do Fundo Social, a primeira-dam a munuicipal Liliane Pavão Alves Lindo fez a entrega dos certificados às alunas Carla Ferreira de Oliveira; Ednéia Alves Martins; Erica Filomena dos Santos Imado; Joelma Maria da Silva; Keila Roseni Boldrin; Letícia Gabrielli Baia da Silva; e Marisa Pereira dos Santos, as concluíntes desta edição.

Informações sobre estes curso e demais iniciativas do Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga podem ser obtidas junto à sede – rua 13 de Maio, 2183, no centro; ou ainda, pelo telefone (19) 3561-6641; ou ainda pelo e-mail fundosocial@pirassununga.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.