Destaque da CidadeDestaque1Educação

Fórum Municipal da Educação prossegue com trabalhos em grupos

Na semana passada ? dia 9 deste mês de maio ? foi realizada a abertura do Fórum Municipal de Educação de Pirassununga, na ocasião os inscritos neste evento participaram da atividade de abertura, na qual ocorreram atividades culturais, cívicas, e a presenta de autoridades, como o prefeito Ademir Lindo, além da apresentação da situação da Rede Municipal de Ensino pelo secretário municipal, professor Orlando Bastos Bomfim (Educação).

A proposta do fórum e das diversas dinâmicas dos trabalhos foi detalhada pela Divisão de Políticas Públicas. Ainda na semana passada ? quinta-feira (11) – tiveram início os trabalhos dos GTs (grupos de trabalho) de Educação Infantil, Educação de Jovens e Adultos e, Gestão e Financiamento da Educação, ficando para os dois primeiros GTs (grupos de trabalho) agendado encontro para esta terça-feira (16), momento que ocorreria a conclusão dos trabalhos.

Em continuidade à programação do evento, nesta quinta (18), estarão reunidos os GTs de Ensino Profissionalizante, Ensino Fundamental e Atendimento Educacional Especializado, que estarão envolvidos num debate de ideias e soluções para a política de desenvolvimento destes setores.

? Agenda ? Os trabalhos devem ter sequência em mais quatro encontros: nas datas estipuladas dos dias 23 (terça), 25 (quinta) e 30 (terça), todos neste mês de maio, seguem as reuniões regulares dos grupos; e finalmente, no dia 1º de junho (quinta), acontece a plenária final e encerramento dos trabalhos. Informações gerais sobre o fórum, no Palácio da Educação ? à avenida Germano Dix, nº 3350, Jardim Carlos Gomes; ou pelo telefone (19) 3561-7518.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.