DemaisDestaque da CidadeSegurança

Forte chuva causa transtornos, mas Defesa Civil não registra alagamentos em Pirassununga

Apesar da forte chuva ocorrida em Pirassununga na noite desta terça-feira (9), a Defesa Civil, ligada à Secretaria Municipal de Segurança Pública, não registrou alagamentos pela cidade. Segundo informações da Defesa Civil foram 51 milímetros de água apenas na noite desta terça.

Além disso, mesmo com a grande chuva, não houve nenhum registro de problemas de alagamento no Jardim Urupês, local que costumeiramente apresentava áreas com esse problema. Vale lembrar que no início deste ano houve colocação de cacimbas junto ao Jardim Urupês. Com isso , mesmo com o grande volume de chuvas, se conteve a grande vazão de águas pluviais no bairro, evitando os alagamentos.

Já na Avenida Painguás houve registro de queda de árvores. Como elas caíram dentro do Córrego Ribeirão do Ouro, não houve transtornos aos munícipes.

Já no início da Avenida Juca Costa, no cruzamento com a Rua Amador Bueno, um antigo Ipê, que estaria com estrutura comprometida, acabou caindo sobre a estrutura de um antigo posto de combustíveis. Hoje essa estrutura está completamente desativada. Não havia ninguém nesse local no momento da queda e não houve vítimas.

Porém, para a retirada o trecho entre dois cruzamento está fechado: entre o entroncamento das ruas Duque de Caxias com Amador Bueno e Avenida Juca Costa com Rua Amador Bueno.

Conforme o Secretario Municipal de Segurança Pública, Paulo Tannus, o trânsito permanecerá interditado no local até o término do serviço dos Bombeiros ? sem previsão de horário específico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.