DemaisDestaque da CidadeEsporte

Final do Municipal Mini Campo de Base Sub-11 e Sub-13 será neste sábado

Se encerra neste final de semana o 1º Campeonato Municipal Mini Campo de Base – Sd. PM Guilherme Campos Guedes Mazzuco. A Secretaria Municipal de Esportes organizou a competição em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo – 36º BPM-I ? 3ª Cia. de Pirassununga.

As finais do sub-11 e sub-13 acontecem a partir das 8 horas deste sábado (27) no mini campo do 36º BPM- I ? 3ª Cia. de Pirassununga.

Toda a competição foi disputada no campo da Polícia Militar, localizado defronte ao Pátio Municipal, sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços. Os jogos foram disputados aos sábados pela manhã, com dois tempos de 15 minutos, tanto para a competição sub-13 quanto para a sub-11.

No sub-13 competiram em confrontos dentro do grupo seis equipes. No sub-11 o mesmo tipo de disputa, mas dos quatro times, dois se classificaram para a grande final. Já no sub-13 quatro equipes disputaram semifinais, e duas brigam pelo título na grande final.

O primeiro jogo começa às 9h e será a Final Sub-11, entre Corinthians VSP (1ª colocada do grupo) e a equipe da SME / Secretaria Municipal de Esportes (2ª colocada do grupo). A equipe do Corinthians tem a vantagem na final.

Já às 10h. No mesmo local, acontece a final Sub-13 Corinthians VSP e EF Cachoeira de Emas ? já que no início do mês ambas venceram suas semifinais. Não há vantagem e em caso de empate o campeão será definido nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.