Fim de semana contou com jogos da Copa Acip e do Futebol de Base; Copa Acip tem rodada nesta segunda

Iniciada no final de setembro, mais uma rodada da Copa Acip de Futsal contou com jogos na última sexta-feira (4). Foram três partidas realizadas no Ginásio do Colégio Objetivo Junior. Além disso, no sábado (5) mais uma rodada do 2º Torneio Municipal de Futebol Society Infantil – Sd. PM Guilherme Campos Guedes Mazzuco também foi realizada. Foram, nesta competição, 4 jogos realizados no Campo Sintético do Sindicato dos Servidores Municipais.

Nos jogos valendo pela Copa Acip estes foram os placares da rodada da sexta-feira (4): Crystall Joias e Relógios 3 x 1 Serralheria Center Calhas; Loja Carange 1 x 3 Center Calhas; e Clube Pirassununga 8 x 2 Bola e Viola.

No dia seguinte, sábado (5) pela manhã, a rodada do 2º Torneio Municipal de Futebol Society Infantil contou com estes resultados: SME Manhã 1 x 5 Projeto Vila São Pedro (Grupo 2 do sub-11); Adote um Atleta / C-10 / Brapira 3 x 10 Cachoeira FC (Grupo 1 do sub-11); Esporte e Cidadania / SSMP 1 x 1 SME Tarde 1 (Grupo 2 do sub-11); e Proerd Alfa 3 x 3 Plantando P/ Futuro Melhor (Grupo 1 do sub-11).

A próxima rodada da Copa Acip será nesta segunda-feira (7), às 19h, no Ginásio Lauro Pozzi. Depois as semifinais estão marcadas para a sexta-feira (11), no mesmo local, a partir das 19h30. Já o futebol de base tem sua próxima rodada marcada para este sábado (12), com jogos a partir das 8h15 no Campo do Sindicato dos Servidores.

Resultados e próximos jogos – Copa Acip:

Resultados e próximos jogos – Futebol de Base (sub-11 e sub13):