Cultura e TurismoDestaque da CidadeDestaque1

Festa do Trabalhador terá Rick Sollo no Lago Municipal

Pelo 23º ano, o Parque Municipal ?Temístocles Marrocos Leite?, no Jardim do Lago será o palco de mais uma Festa do Trabalhador do 1º de Maio, feriado internacional. Com entrada gratuita, os portões do Lago Municipal serão abertos nesta segunda-feira (1º), a partir das 13 horas.

Para homenagear os trabalhadores pirassununguenses no seu dia, a municipalidade, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, programou shows musicais, passeios de pedalinho gratuitos, distribuição de pipocas e algodão doce e brinquedos infláveis. A Festa do Trabalhador, que comemora o 23º aniversário do Parque Municipal, terá este ano a participação do cantor Rick Sollo.

Grandes nomes da música brasileira já passaram pelo Parque Municipal no dia 1º de maio, entre eles, o saudoso Jair Rodrigues, Moacir Franco, Benito de Paula, Matogrosso & Mathias, Juliano César e Netinho.

Dois shows com grupos musicais de Pirassununga também estão programados para acontecer no dia 1º de maio no Parque Municipal ?Temístocles Marrocos Leite?: às 15 horas, show de pré-lançamento o CD ?Apocalipse Não?, com Gero Godoy & Convidados e, às 16h30, apresentação do grupo Zé e os Cara.

Antes do show do cantor Rick Sollo, o prefeito Ademir Alves Lindo e o vice Milton Dimas Tadeu Urban prestarão homenagens aos trabalhadores pirassununguenses e aos seus familiares. O show do cantor Rick Sollo começa às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.