Feira do Livro e apresentações culturais acontecem em maio

O próximo mês de maio – comemorativo pelo trabalhador e pelas mães – vai oferecer muitas atividades culturais, uma programação especial em parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Circuito Cultural Paulista.

No dia 12 deste mês – véspera do Dia das Mães e também o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra a gripe – também é especial para as cultura: se realiza na praça central “Conselheiro Antonio Prado”, a Feira do Livro, com uma série de apresentações simultâneas.

Uma destas apresentações terá a presença da Companhia Festa de Rei, que encena ao ar livre o “Cortejo e Brincadeiras Culturais”, a partir das 11 horas da manhã. O espetáculo tem como base o folclore, com muitas brincadeiras e interação com o público infantil.

São atrações especiais do Circuito Cultural para este mês de maio. Estas manifestações diversificadas de cultura e arte tem como objetivo atrair a curiosidade e até mesmo, atender a demanda do público em geral, por várias opções”, observa do secretário municipal Roberto Bragagnollo (Cultura e Turismo).

Esta parceria com o Circuito Cultural Paulista também deve trazer novas atrações para o próximo mês de junho, desta vez, a apresentação de um grupo musical, ainda em fase de escolha. Em breve, a pasta deverá detalhar as apresentações de maio e a programação completa da Feira do Livro, a ser realizada na Praça Central, no próximo dia 12 de maio.