Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Feira do Livro e apresentações culturais acontecem em maio

O próximo mês de maio ? comemorativo pelo trabalhador e pelas mães ? vai oferecer muitas atividades culturais, uma programação especial em parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Circuito Cultural Paulista.

No dia 12 deste mês ? véspera do Dia das Mães e também o ?Dia D? da Campanha de Vacinação contra a gripe ? também é especial para as cultura: se realiza na praça central ?Conselheiro Antonio Prado?, a Feira do Livro, com uma série de apresentações simultâneas.

Uma destas apresentações terá a presença da Companhia Festa de Rei, que encena ao ar livre o ?Cortejo e Brincadeiras Culturais?, a partir das 11 horas da manhã. O espetáculo tem como base o folclore, com muitas brincadeiras e interação com o público infantil.

?São atrações especiais do Circuito Cultural para este mês de maio. Estas manifestações diversificadas de cultura e arte tem como objetivo atrair a curiosidade e até mesmo, atender a demanda do público em geral, por várias opções?, observa do secretário municipal Roberto Bragagnollo (Cultura e Turismo).

Esta parceria com o Circuito Cultural Paulista também deve trazer novas atrações para o próximo mês de junho, desta vez, a apresentação de um grupo musical, ainda em fase de escolha. Em breve, a pasta deverá detalhar as apresentações de maio e a programação completa da Feira do Livro, a ser realizada na Praça Central, no próximo dia 12 de maio.