DemaisDestaque da Cidade

FEAPAES-SP entrega 75 cadeiras de rodas em Pirassununga

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP) escolheu Pirassununga para entregar 75 cadeiras de rodas para onze APAES do Estado de São Paulo. A doação aconteceu graças a parceria realizada, em 2014, com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A convite do presidente da APAE de Pirassununga, Moacir Fonseca, o prefeito Ademir Lindo prestigiou o evento. O prefeito fez questão de parabenizar a doação, agradecendo o gesto em nome da população pirassununguense.

A entrega das cadeiras aconteceu em cerimônia realizada na sede da APAE de Pirassununga. O ato beneficia também as APAES das cidades de Aguaí, Araras, Descalvado, Espírito Santo do Pinhal, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa do Viterbo, São João da Boa Vista, Tambaú, Vargem Grande do Sul e São José do Rio Pardo.

De acordo com Sara Serriani, assistente social da APAE de Espírito Santo do Pinhal, as cadeiras estão chegando em uma boa hora. ?Nossos alunos já estão com defasagem de cadeira, de tamanho e qualidade, então na verdade demorou, mas veio na melhor hora?, destaca Sara.

O evento da entrega das cadeiras contou, além da presença do prefeito Ademir Lindo, com representantes das APAES de diversas cidades da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.