Cultura e TurismoDestaque da CidadeDestaque1

ExpoArtesanal acontece no Centro de Convenções

Nesta semana, de terça (9) até esta sexta-feira (12), das 14 às 21 horas, nas dependências do Centro de Convenções ?Prof.-Dr. Fausto Victorelli?, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo organiza mais uma edição da ExpoArtersanal, com exposição de todo o tipo de artesanato produzido em Pirassununga e região, com entrada gratuita..

A feira é um dos eventos que precedem o Dia das Mães, comemorado historicamente no segundo domingo do mês de maio há mais de 80 anos e, que neste ano será neste dia 14. A ExpoArtesanal é uma das opções criativas para presentear a mamãe. Além dos expositores, a cada dia, haveria sempre uma atração cultural simultânea: nesta terça (9), logo na abertura, às 19h30, um duo sax & violão, com Solange de Souza e Alan Godoy, alunos do professor Wlademir Sobral, do Conservatório Municipal ?Cacilda Becker?; na quarta-feira (10), às 15 horas, Concerto do Dia das Mães, com a apresentação especial dos alunos do Polo Pirassununga do Projeto Guri.

As atrações culturais seguem na quinta-feira (11), às 20 horas, com apresentação da Orquestra de Violeiros ?Canarinhos da Viola?, com o melhor do sertanejo de raiz; e, na sexta-feira (12), também às 20 horas, desta vez acontece a apresentação especial da tradicional e centenária Corporação Musical Pirassununguense, com o melhor da música clássica e do cancioneiro popular nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.