ComunicadoDemaisDestaque da Cidade

Exército realiza treinamento em Pirassununga e convida população a visitar aeronaves

Em nota enviada à Prefeitura de Pirassununga o Exército Brasileiro informa que está realizando treinamento em Pirassununga e cidades próximas, denominado de Operação Agulhas Negras.

?Durante a Operação nossa aviação tem aprimorado as técnicas de voo noturno com material de alta tecnologia. Os pilotos estão utilizando óculos de visão noturna de última geração, equipamento que projeta o Brasil como uma das poucas nações com essa capacidade?, informa nota da corporação.

O Exército ainda agradeceu publicamente a compreensão dos moradores da região e fez questão de convidar todos a visitarem as aeronaves na próxima terça-feira, 27 de novembro, entre as 14 e as 17 horas no 13ªR C Mec.