DemaisDestaque da CidadeFundo SocialPromoção Social

Exército realiza campanha e arrecada cerca de 400 kg de alimentos para o Fundo Social

O 13° Regimento de Cavalaria Mecanizada (RCMec) de Pirassununga realizou nos últimos dias campanha de arrecadação de alimentos em montante de aproximadamente 400 quilos de produtos repassados pela instituição ao Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga.

Os trabalhos ocorreram graças aos trabalhos e cuidados do Capitão Dal Pozzo e do Comandante do Regimento de Cavalaria Mecanizado, o Tenente-Coronel Daniel Coutinho e Souza. A entrega dos alimentos foi feita nesta segunda-feira (12) e contou também com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Vera Urban, e do secretário de Promoção Social, Marcos Leonardo Rozin.

A Secretaria de Promoção Social segue desenvolvendo o atendimento às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, e assim como doações anteriores, o arrecadado nesta campanha será revertido para o Fundo de Solidariedade, que atua diretamente no apoio à população, realizando a triagem e a distribuição dos itens recebidos.

Cumpre destacar que em decorrência do enfrentamento à Covid-19, Pirassununga registrou aumento muito significativo ? de cerca de 200 para 700 cestas básicas entregues por mês.

O secretário de Promoção Social, Marcos Leonardo Rozin, reforçou os agradecimentos ao 13° Regimento de Cavalaria Mecanizada (RCMec) de Pirassununga pela campanha, além de agradecer aos apoios recebidos no período ? inclusive da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, que realizou o transporte dos alimentos entregues.