Destaque1Direitos HumanosFinanças

Executivo realiza audiências públicas do PPA, na próxima semana

Desde o último dia 9, sexta-feira passada, a municipalidade convida autoridades, entidades, associações e a população em geral para que participem ativamente das chamadas audiências públicas, que deverá acontecer na próxima semana ? de segunda (19) a quinta-feira (22), sempre às 19 horas, seja no Plenário do Paço Municipal, ou ainda no Centro de Convenções, no caso, para interessados nas audiências públicas das pastas de Esportes e de Cultura e Turismo.

Em conformidade com o artigo 48, da Lei de Responsabilidade Fiscal / LRF nº 101/2000, toda a população em geral está convidada para participar das audiências, referente ao Plano Plurianual (PPA), planejamento geral para compor o período dos exercícios de 2018 até 2021.

Assim ficou definida a agenda das audiências públicas:

??? Secretarias Municipais de Esportes e de Cultura e Turismo

Data: 19 de junho de 2017

Horário: 19 horas

Local: Centro de Convenções, à avenida Painguás, 2014, Jardim do Lago.

??? Secretarias Municipais de Planejamento e Desenvolvimento Econômico; Comércio e Indústria; Agricultura; Meio Ambiente; Obras e Serviços; e de Segurança Pública; e da autarquia ? Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP)

Data: 20 de junho de 2017

Horário: 19 horas

Local: Plenário do Paço Municipal, à rua Galício Del Nero, 51, Centro.

??? Secretarias Municipais de Promoção Social; Direitos Humanos, Cidadania e Justiça; e do Fundo Social de Solidariedade (FSS)

Data: 21 de junho de 2017

Horário: 19 horas

Local: Plenário do Paço Municipal, à rua Galício Del Nero, 51, Centro.

Quaisquer outros esclarecimentos sobre o Plano Plurianual (PPA), sua importância, como indicar sugestões e realizar a participação efetiva podem ser realizadas junto às pastas de Finanças e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, ou ainda junto à Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.