Estado antecipa feriado de 9 de julho para segunda-feira; veja os serviços públicos que abrem e fecham em Pirassununga

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que a antecipação do Feriado de 9 de Julho (Revolução Constitucionalista de 1.932) para segunda-feira (25 de maio de 2020) foi aprovada pelos deputados da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) na noite desta quinta-feira (21).

Portanto, seguindo calendário válido em todo o Estado de São Paulo, na próxima segunda-feira (25) não haverá expediente na Prefeitura Municipal e nem atendimento ao público, com exceção das atividades essenciais e dos plantões.

Veja o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga no feriado:

Serviços Municipais – Os serviços municipais não essenciais não funcionam na segunda-feira (25/05/2020). As seções municipais prestadoras de serviços, seguem desta forma:

••• Paço Municipal e anexos – Não será aberto ao público na segunda-feira (25/05). Retorna em 26 de maio, terça-feira, atendendo das 9h às 11 horas e das 13h30 às 17 horas nesta situação de pandemia.

••• SAEP – Como nos demais serviços da municipalidade, sem abertura ao público na segunda-feira (25 de Maio).

••• GM – A Guarda Civil Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana.

••• Vigilância, CEM e UBS’s – As unidades não terão atendimento na segunda-feira (25 de Maio).

••• Pronto-Socorro – Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.

••• Coleta e Feira Livre – A coleta de lixo funciona normalmente em todos os dias; a Feira Livre segue o calendário e os cuidados estabelecidos no período de pandemia.

••• Escolas municipais e creches – Estão fechadas devido a pandemia de coronavírus (Covid-19).