Destaque da CidadeEsporte

Escolinha de natação tem novas turmas e horários

Após lançar turmas para futsal masculino e feminino, na zona norte, além handebol, tênis, tênis-de-mesa, todas estas concentradas no CEFE/ ?Presidente Médici?, agora é a vez da natação ter um crescimento na demanda por novas turmas. Inicialmente, estes novos grupos de alunos havia acolhido inscrições de interessados para crianças e jovens nascidos a partir de 2005. Já estavam disponíveis turmas para segundas e quartas-feiras, das 14 às 14h45 e das 14h45 até às 15h30; também, às terças e quintas-feiras, das 9 às 10 horas.

Devido a grande procura, a Secretaria Municipal de Esportes, rapidamente, designou novos horários e turmas para a categoria infantil ? faixa etária de 6 a 14 anos – e atender a esta demanda: às segundas e quartas, das 15h30 às 16h15; às terças e quintas, das 14 às 14h45 e das 14h45 até às 15h30; e às quartas e sextas, das 8 às 9 horas, com o professor João Daniel de Souza.

Os responsáveis devem comparecer no CEFE/Médici para realizar a matrícula, apresentando os seguintes documentos: uma foto 3×4; cópia do RG ou Certidão de Nascimento do (a) aluno (a); cópia do RG do responsável; declaração de matrícula escolar; atestado médico para atividades físicas atualizado; e cópia do comprovante de endereço.

? Atletismo ? Já as aulas de atletismo, para várias modalidades atléticas, o professor Matheus Tavelini convida interessados para praticar a modalidade geral no campo da Vila Santa Fé, às segundas e quartas-feiras, das 9h30 às 10h30, para ambos os sexos, de 12 a 17 anos.

Outras informações sobre esta atividade podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3561-7349, ou ainda na sede da Secretaria Municipal de Esportes, à avenida Presidente Médici, nº 1077, no Jardim Carlos Gomes, ou e-mail ? secretaria.esportes@pirassununga.sp.gov.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.