Demais 2Indústria e Comércio

ESCOLA SENAI “IVAN FÁBIO ZURITA” COMUNICA:

Nos processos Seletivos dos Cursos de Aprendizagem Industrial, os candidatos serão selecionados por meio da avaliação de desempenho escolar por análise do Histórico ou Boletim Escolar, observando as orientações abaixo:

O candidato deverá inscrever-se via internet, no endereço “www.sp.senai.br” (Cursos SENAI, processo seletivo, Aprendizagem Industrial Empresas) escolhendo a Escola SENAI “Ivan Fábio Zurita”, devendo a opção do candidato corresponder à ocupação indicada pela empresa que o encaminhou.

– O Edital do Processo Seletivo estará disponível na Internet, na página do Processo Seletivo, e poderá ser impresso, ou efetuado download, no ato da inscrição.

– Poderão se inscrever aos Cursos de Aprendizagem, candidatos que tenham, no mínimo 14 anos na data de início do Curso e, no máximo, idade que lhes permita concluí-lo antes de completarem 24 anos.

– No ato da inscrição, os candidatos aos Cursos de Aprendizagem Industrial deverão inserir as notas finais das disciplinas de Matemática, Português, Ciências, História e Geografia obtidas no 8º ano do Ensino Fundamental II e realizarem o upload do Histórico ou Boletim Escolar que comprove a informações cadastradas.

Contato Escola SENAI – WhatsApp: (19) 3543-1760

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Comércio e Indústria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.