Equipe do Via Rápido Empresa de Pirassununga participam de reunião na Junta Comercial de SP

Integrantes da equipe do Via Rápido Empresa da Prefeitura de Pirassununga estiveram presentes em reunião técnica na sede da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), na capital paulista, na última quarta-feira (3). A Equipe Técnica do Via Rápido Empresa foi representada pelos funcionários Marco Antonio Beltran e Rodrigo Tucumantel.

Durante o evento houve apresentação do Integrador Estadual, agora na Fase 3. Vale reforçar que o Município de Pirassununga, por força do convênio com Jucesp, integra a REDESIM.

Além dos órgãos de licenciamento estadual (Cetesb, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Defesa Agropecuária), e da Receita Federal, também passam a fazer parte desse mesmo convenio a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e os Cartórios de Registros Pessoa Jurídica.

O que o município ganha com isso?

O objetivo direto do convênio é o fortalecimento do ambiente de negócios no município., melhorando, desburocratizando e agilizando as formas de instalação e licenciamento de novas empresas

Também é proporcionada maior facilidade em abrir empresas em até 24 horas. Há casos em que empresas poderão ser abertas em até 4 horas.