Entidades reúnem-se para sanarem dúvidas de organização na Semana Nenete

Para a realização da 24ª edição da Semana Nenete de Música Caipira – um dos mais importantes eventos deste segmento em todo o país – a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu uma série de encontros semanais para que as entidades dirimissem quaisquer dúvidas sobre a organização deste evento.

Nos últimos seis encontros, concluídas nesta primeira semana de julho (dia 2), todas as 27 entidades e restaurantes que deverão participar da gastronomia da festa, participaram sempre com, ao menos, três representantes, e estes encontros foram importantes para que cada entidade participante pudesse escolher a decoração correta sobre o tema da festa. Outras dúvidas muito recorrentes foram em questões de segurança, cardápios e respectivos valores foram muito debatidos entre os participantes.

A última das dúvidas mais pertinentes entre os representantes das entidades que participam desta grande festa foi quanto à padronização dos restaurantes e o atendimento ao cliente. Desde o ano passado, esta é uma das principais exigências para a efetivação das entidades na Semana Nenete.

Segundo o secretário municipal Roberto Donizeti Bragagnollo (Cultura e Turismo) houve uma grande “evolução” na organização entre as entidades na Semana Nenete. “Estes encontros são essenciais para que cada participante entenda e que nos ajude a padronizar o atendimento geral aos visitantes. Somente evoluindo é que chegaremos mais próximos da excelência do atendimento”, reiterou.