Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos acontece neste domingo na Praça Central

Os entusiastas e apaixonados por carros antigos terão mais uma oportunidade de conhecer exemplares que fizeram a história da indústria automobilística e de muitas famílias pirassununguenses. A segunda edição do Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos acontece neste domingo (9), das 15h às 18h, na Praça Central e no seu entorno, nas ruas General Osório (entre Duque de Caxias e Siqueira Campos) e José Bonifácio (entre Duque de Caxias e Siqueira Campos).

Coordenado pelo Zinnabres Volks Club Pirassununga, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pirassununga promove o Encontro.

Os aficionados terão a chance de contemplar algumas relíquias preservadas com muito carinho pelos proprietários pirassununguenses que estarão em exposição.

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar do Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos. Os interessados em mostrar seus veículos poderão estacionar suas ?charangas? já a partir das 14h.

Encontro Anual deve ser realizado em Junho na Fepasa

O Encontro Anual de Fuscas e Carros Antigos de Pirassununga deve ser realizado em Junho deste ano. A programação prévia contempla o evento para o dia 14 de junho, e o encontro deve ser realizado junto da antiga Estação da Fepasa de Pirassununga (no Centro Cultural de Eventos Dona Belila).