Destaque1Obras e Serviços

Empresa providencia novos postes de iluminação pública

Enquanto que equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços seguem ?remodelando? o Anel Viário, com obras importantes para a segurança do local ? muro de contenção, sistema de água pluviais, iluminação pública, terceira faixa de rolamento ? que é realizada em várias etapas, a empresa G-Energy, que presta serviços para a municipalidade, desde a semana passada realiza a colocação de postes de iluminação em duas regiões da cidade.

O objetivo desta ação, um tanto reivindicada pelo próprio prefeito Ademir Lindo, foi proporcionar a iluminação artificial a todos os pontos escuros do município. Esta ação beneficiou inicialmente, no trecho final da rua Capitão Maneco, sentido avenida Marginal ? próximo a Ciebe/Fatece ? com a colocação de vários postes, responsáveis por proporcionar mais segurança ao local. Este prolongamento da rua foi realizado há alguns anos.

A outra etapa, ocorre no início desta semana, em duas das principais avenidas localizadas na Vila Santa Fé: as vias São Lucas, a principal do bairro; e a São Marcos, uma das transversais. A empresa deve finalizar nos próximos dias, a colocação dos postes e proporcionar a iluminação artificial, que foi prontamente aprovada pela população do bairro.