Empresa avalia Pirassununga como nova sede

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Ademir Lindo recepcionou em seu gabinete de trabalho, os empresários João Cândido e Gilmar Santos, representantes da Empresa Brasileira de Agregados Mineirais S/A (EBAM), empreendimento com sede no Rio de Janeiro (RJ), que possui filiais em mais cinco unidades federativas: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Amazonas e Rio Grande do Sul.

A EBAM trabalha com materiais primários, tais como brita e areia, essenciais para o ramo da construção civil. Além dos dois empresários, o prefeito também recebeu o vereador Paulo Rosa, que acompanhou os dois empreendedores, e os secretários municipais Antonio Carlos Félix dos Santos (Planejamento e Desenvolvimento Econômico) e Wllian Ponciano (Comércio e Indústria).

A intenção da visita foi a de tratar de uma possível instalação para uma unidade desta empresa em Pirassununga. “Os empreendedores avaliam o potencial de vir para se instalar em Pirassununga e, por isso, as tratativas (de vinda) são iniciais”, observou o prefeito.

Santos reiterou ao prefeito Ademir Lindo que o lema do Grupo EBAM é “contribuir com o desenvolvimento da sociedade através da mineração, industrialização e reciclagem de agregados minerais e materiais para a Construção Civil, atendendo a demanda da clientela com produtos com qualidade adequada, agindo de forma ética, responsável e sustentável, perpetuando as relações, a companhia e o retorno aos acionistas”.