Destaque da CidadeDestaque1Governo e Administração

Em julho: secretarias trocam números da central de telefonia

Ficou definido na semana passada, que duas secretarias da administração devem modificar seus números de telefone devido à instalação de novos PABXs – da sigla em inglês, private automatic branch exchange – que significa rede de distribuição de linhas telefônicas e ramais.

A partir da próxima segunda-feira (26), iniciam as respectivas instalações de novas centrais para as pastas de Saúde e de Educação, que inclui o Centro de Especialidades Médicas (CEM). Todas elas atendem em novos números, sendo que as antigas linhas serão desativadas, já nos próximos dias.

No entanto, para quem utilizar o contato telefônico através das linhas que deverão ser desligadas ? a partir de julho próximo ? vão escutar uma mensagem, informando nova numeração. As mudanças estão restritas às linhas telefônicas.

A nova linha telefônica do Centro de Especialidades Médicas (CEM) terá novo contato, a partir do mês de julho, com atendimentos centralizados através do telefone (19) 3563-5050, com ramais ( 3563-5051 até o 3563-5069 ), também com discagem direta para os setores específicos.

O mesmo vale para a Secretaria Municipal de Educação, que vai atender pelo telefone central (19) 3565-8300, com os ramais sequentes e com discagem direta para outros setores (3565-8301 até o 3565-8319).

Finalmente, a Secretaria Municipal de Saúde também atende por novo telefone central: (19) 3565-6464; porém, os ramais sequentes, todos com discagem direta, seguem o intervalo 3565-6460 até o 3565-6479.