Destaque da CidadeEducação

Em fevereiro, Conservatório Municipal aplica provas para cursos técnicos

Durante esta primeira semana útil de 2018, o Conservatório Municipal ?Cacilda Becker? – vinculada à Secretaria Municipal de Educação ? anunciou a programação em que prevê a aplicação de provas práticas e respectivas entrevistas para definir o interessados em frequentar os Cursos Técnicos em Instrumento e em Dança, oferecidos pelo conservatório.

Estas provas práticas e teóricas, além das entrevistas com os interessados serão realizadas na própria sede do Conservatório Municipal ?Cacilda Becker? – à rua dos Paturis, nº 1871, Jardim do Lago, próximo o Centro de Convenções e do Parque Municipal ?Temístocles Marrocos Leite?.

Para o Curso Técnico em Instrumento, tanto a prova prática quanto a teórica ocorrem no próximo dia 2 de fevereiro, respectivamente, às 14 e 16 horas; em relação ao Curso Técnico em Dança, as entrevistas com os inscritos acontecem no dia 7 de fevereiro, às 13h30, mas, a prova prática, também às 13h30 será no dia 21 de fevereiro.

Quaisquer informações complementares sobre estes cursos técnicos ou a programação e agenda do conservatório podem ser obtidas pelo telefone (19) 3562-2159, ou ainda, na sede do Conservatório Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.