Destaque da CidadeDestaque1Segurança

Elektro de Pirassununga realiza nova troca de cabos de energia no centro

Na semana passada (25 de junho), o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) – vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública ? havia sido acionada pela empresa concessionária de energia elétrica para a cidade de Pirassununga ? Elektro S/A, com o pedido de interdição do trânsito em cruzamento de ruas centrais. Naquele momento, a empresa fez os procedimentos para substituir a fiação elétrica na rua Duque de Caixas, entre as ruas Major Pereira e Otto Schubart.

Novamente, a mesma empresa vai realizar o mesmo serviço, também das 9 horas da manhã até à 14 horas deste domingo (2 de julho), cujas melhorias de fornecimento de energia, devem ocorrer com a troca de postes e de cabos de energia num trecho da rua Duque de Caixas, entre os cruzamentos com as vias Chico Mestre e Capitão Zico de Arruda, o que corresponde a um ?intervalo? de seis quarteirões.

Por este período, esta área vai estar momentaneamente com o tráfego de veículos desviado e pede-se para que os motoristas evitem transitar pelo local. Segundo a empresa, se os serviços forem concluídos antes do horário estabelecido, o tráfego será retomado logo em seguida. Quaisquer informações sobre esta interdição ou prestação de serviços da Demutran podem ser obtidas pelo telefone (19) 3561-1101 ou ainda pelo e-mail ? demutran@pirassununga.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.