DemaisDestaque da CidadeEducação

Educação Municipal recebe novo ônibus do Estado de São Paulo para transporte de alunos

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta semana um novo ônibus escolar cuja capacidade de transporte comporta 45 alunos (sentados). O veículo é destinado para uso no transporte escolar de alunos da educação básica.

O Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Educação do Estado, celebrou um termo de Cessão de Uso com a Prefeitura Municipal de Pirassununga por meio da Secretaria Municipal de Educação. Graças a esse termo de cessão, foi viabilizada a chegada do veículo tipo PAS (ônibus escolar) da marca Mercedes Benz/CAIO LO 916. ORE.

Junto ao secretário Municipal da Educação, Hamilton Alberto de Oliveira, o prefeito de Pirassununga, Dr. Dimas Urban, esteve no Pátio Municipal nesta quarta-feira (27) agradecendo o recebimento do ônibus vindo do Estado. Ele ponderou que a meta é conquistar mais ônibus visando melhora gradativa da frota de transporte escolar.