Destaque da CidadeEducaçãoFundo Social

Educação faz entrega simbólica de doações à Campanha do Agasalho

A Secretaria Municipal de Educação em breve ato solene, fez a entrega simbólica das doações arrecadadas nos últimos dois meses para contribuírem à Campanha do Agasalho, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade em Pirassununga.

Algumas gestoras de escolas da Rede Municipal de Ensino se reuniram no Auditório Beta ? no Palácio da Educação, no Jardim Carlos Gomes ? para realizarem a entrega de suas respectivas contribuições. Anualmente, milhares de peças são entregues ao Fundo Social com doações realizadas junto às escolas. Segundo a assessora de secretaria da pasta, professora Marília Botteon da Silva Tavelini, todas as unidades fizeram suas doações.

A presidente do Fundo Social, dona Liliane Pavão Alves Lindo agradeceu a Educação Municipal pela grande contribuição e fez um breve resumo da campanha deste ano, com mais doações de roupas infantis e maiores procuras por cobertores. ?Sempre recebemos doações de roupas, agasalhos e cobertores e, especificamente neste ano, tivemos a surpresa de grandes doações de roupas infantis e cobertores?, apontou.

A Campanha do Agasalho deste ano de 2018 prossegue até este mês de junhoDona Liliane agradeceu também outra iniciativas, em especial, as doações feitas pelos alunos do campus local da Universidade de São Paulo (USP), responsáveis por mais de três mil peças. ?Outras entidades também fizeram suas importantes contribuições e que já estão à disposição das famílias e pessoas assistidas pelos programas sociais municipais?, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.