Destaque da CidadeDestaque1Educação

Educação aceita matrículas para rede municipal em 2018

A partir desta segunda-feira (2) até o próximo dia 31 de outubro (uma terça-feira), a Secretaria Municipal de Educação promove a efetivação de matrículas escolares para a educação básica e fundamental em 2018.

Os pais ou responsáveis pela criança devem portar os documentos necessários originais e cópias ( duas fotos ¾; certidão de nascimento e carteira de vacinação atualizada; cartão SUS; comprovante de endereço, neste caso conta de água ou energia elétrica; e RG e CPF dos pais ou responsáveis ) e seguirem até a unidade escolar mais próxima da residência.

Podem ser efetivadas as matrículas para Educação Infantil Pré-I , para crianças com 4 anos completos ou a completar até 30 de junho de 2018; Educação Infantil Pré-II , para crianças com 5 anos completos ou a completar até 30 de junho de 2018; e 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental , respectivamente, para crianças e 6 a 10 anos completos ou a completar até 30 de junho de 2018.

Também serão aceitos neste período de 2 a 31 de outubro, a efetivação de matrículas para a Educação de Jovens e Adultos , para a idade de 15 anos completos, desde a alfabetização até o 5º ano do ensino fundamental.

Quaisquer informações sobre as efetivações das matrículas para o ano letivo de 2018, ou assuntos da Secretaria Municipal da Educação podem ser esclarecidas junto à sede da pasta, à avenida Germano Dix, nº 3350, no Jardim Carlos Gomes (junto à rotatória da avenida Juca Costa, ao lado do Departamento Municipal de Trânsito / Demutran); ou pelo telefone (19) 3565-8300 ou 3565-8301.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.