Educação abre inscrições para aulas de Espanhol

Até esta quinta-feira (1º de março), as crianças de 6 a 12 anos poderão fazer suas inscrições para aulas da Língua Espanhola, uma iniciativa conjunta da Secretaria Municipal de Educação e do EMAIC-Castelinho. O objetivo principal é ampliar o conhecimento cultural e oferecer a oportunidade de aprender uma língua estrangeira, num momento propício para crianças e pré-adolescentes, que possuem mais facilidades de aprendizado.

Segundo a programação da EMAIC, inicialmente serão atendidos às sextas-feiras, divididos em turmas, sempre no período da manhã, para alunos das unidades escolares – EMEIEF “Catharina Sinotti” (Jardim Kamel), EMEF “Jornalista Washington Luiz de Andrade” (Jardim Ferrarezi), EMEIEF “Professor Próspero Grisi” (Vila Belmiro) e EMEIEF “Rotary Clube” (centro).

Para pais e responsáveis interessados nestas aulas complementares ao currículo, as inscrições acontecem até esta quinta-feira (1º de março), das 8 às 11 horas, e das 13 às 17 horas; com início destas aulas já na sexta-feira (2 de março). Serão formadas duas turmas para estas aulas: a primeiro, das 8 às 9 horas, para alunos de 9 a 12 anos; e a segunda turma, das 9 às 10 horas, para alunos de 6 a 8 anos de idade.

Os responsáveis devem comparecer na EMAICCastelinho (acesso pela avenida Prudente de Moraes, 3.000, centro), para realizar matrícula com seguintes documentos: uma foto 3×4, cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno (a), cópia do RG ou CNH do responsável, declaração de matrícula escolar e comprovante de endereço.

Informações complementares sobre estas aulas da Língua Espanhola ou de outras iniciativas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3561-9801, ou na sede da EMAICCastelinho.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: