Duas regiões mantêm novos horários de coleta de lixo em Pirassununga

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços informa que novos horários da Coleta de Lixo por período provisório estão mantidos para diversos bairros. A coleta de lixo nos bairros Vila Real, Vila Becker, Jardim Ferrarezi, Jardim São João, Vila São Guido e Vila Santa Teresinha será realizada provisoriamente às terças-feiras e quintas-feiras (a partir das 20h00) e aos sábados (a partir das 11h da manhã).

Já às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras (sempre a partir das 20h00) a coleta será realizada provisoriamente no Jardim do Lago, Jardim Cidade Nova, Jardim Europa, Jardim Rosim, Vila Guilhermina, Jardim Raia, Vila Steola, Jardim Petrópolis e Bairro do Rosário.

Os horários de coleta no Centro da cidade e demais regiões continuam normalmente nos mesmos dias e horários.

Os horários foram alterados provisoriamente por ajuste na logística de coleta, e em caso de novas alterações, haverá novo informe. Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Secretaria de Obras, na Av. Germano Dix, n.º 3527, Pátio Municipal; telefone (19) 3561-6444.

Coleta às terças-feiras e quintas-feiras (a partir das 20h00) e sábados (a partir das 11h da manhã):

Vila Real

Vila Becker

Jardim Ferrarezi

Jardim São João

Vila São Guido

Vila Santa Teresinha

Coleta às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras (a partir das 20h00):

Jardim do Lago

Jardim Cidade nova