Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Domingo tem diversão e comédia no Centro de Convenções

Neste domingo, o último deste mês de abril (29), a partir das 21 horas, o Centro de Convenções ?Prof.-Dr. Fausto Victorelli? vai receber em seu palco, um dos mais conceituados espetáculos de humor da atualidade: Adalberto Lopes e Amigos, e o melhor da comédia de situação e stand up.

Nesta passagem por Pirassununga, Adalberto Lopes vem acompanhado dos humoristas Nany People e Alexandre Porpetone, o ?Cabrito Teves? do Programa Sílvio Santos, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Nany People já participou de programas do SBT (Hebe Camargo) e Rede TV! sempre como entrevistadora ou repórter de eventos especiais, além de participar, por alguns períodos, de programas de humor do SBT. Já Alexandre Porpetone iniciou sua trajetória em rádios paulistanas, como imitador e trouxe seu humorismo a emissoras como a Rede Bandeirantes e, nestes últimos dez anos, está no SBT.

Para esta comédia, Adalberto Lopes & Amigos (Nany People e Cabrito Teves) trazem ao público muito humor e interatividade com o público – a marca do stand up – num espetáculo de 1h30, com garantia de muitas risadas. A classificação do espetáculo é de 14 anos (menores, somente acompanhados dos pais e/ou responsáveis); ingressos podem ser adquiridos no local da apresentação. Outras informações pelo telefone (19) 3562-1207.

? ?Anfitrião?Adalberto Lopes é humorista profissional do gênero stand up comedy 5 anos, foi pioneiro na comédia quando atuou na região entre Ribeirão Preto e Campinas, agregando centenas de municipios do interior paulista e no sul do Estado de Minas Gerais (entre 2012 e 2015).

Neste período, ganhou notoriedade e reconhecimento com o aclamado ?Vírus do Riso?, e percorreu mais dez estados, com mais de 300 apresentações e, até hoje é um dos principais destaques deste gênero humorístico nas noites de São Paulo e algumas das grandes cidades do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.