Destaque da CidadeEsporte

Domingão tem semifinais da Segundona do Varzeano

Após uma folga de 15 dias, no domingo passado (12) foi retomada a fase de semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o Varzeano da 2ª Divisão, com os confrontos entre Juventus FC x Meia Boca ?B?, além de Amigos Nota 10 ZN / GZNFC x União Norte.

No primeiro confronto, o Juventus FC se tornou finalista ao bater de 3 a 1, o Meia Boca ?B?, com gols anotados por Marcos Machado (2) e Gustavo Silva, para o Juventus; com Max Danilo de Souza descontando para o Meia Boca. No outro confronto, houve empate entre os times do União Norte e Amigos Nota 10 ZN, pelo placar de 1 a 1, Alex de Oliveira (União) e Vandrey Batista (Amigos Nota 10), na decisão por pênaltis, o Amigos Nota 10 ZN / GZNFC se classificou por 4 a 3, e também segue para as finais.

A grande final acontece neste domingo (19), a partir das 10h15, no campo do Centro Comunitário da Vila Brasil ? à rua Piauí, na Vila Brasil – entre as agremiações Juventus FC x Amigos Nota 10 ZN / GZNFC. Antes da grande decisão do Varzeanão da 2ª Divisão, acontece a partida preliminar, às 8h30, entre CC Vila Brasil x Amigos da AABB.

Nesta última fase da Segundona do Varzeanão, com a final entre Juventus FC x Amigos Nota 10 ZN / GZNFC, é válido pela disputa da taça ?José Romualdo Sales da Silva?, o Sales. Logo após a disputa da final será entregue a taça ao time campeão; ambas as equipes estão classificadas para a disputa da 1ª Divisão em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.