Divulgados editais com nota e classificação dos processos seletivos de Professor, Professor de Educação Básica II (Arte) e Cozinheiro

A Prefeitura de Pirassununga divulga nesta sexta-feira (16) o gabarito oficial e respostas aos recursos face a prova objetiva do processo seletivo edital nº 001/2019 para o emprego de professor e Professor de Educação Básica II – Arte.

Além disso é divulgado no Diário Oficial desta sexta-feira (16) o Edital de divulgação da nota e classificação da prova objetiva. O edital de divulgação declara, após a correção das Folhas de Respostas, a Aprovação/Classificação da Prova Objetiva para os empregos de Professor e Professor de Educação Básica II – Arte (foram considerados aprovados os candidatos que obtiveram 50% ou mais na nota da Prova Objetiva).

A Classificação Final será publicada dia 23/08/2019, afixada na Prefeitura Municipal de Pirassununga, Seção de Recursos Humanos e também publicada nos sites www.sigmarh.com.br e www.pirassununga.sp.gov.br. Abriu-se ainda prazo para eventual recurso. Foi divulgado ainda anexo com nota e classificação da prova objetiva para os classificados de Professor e Professor de Educação Básica II – Arte. Foi divulgado ainda o edital de divulgação da nota da prova de títulos.

Ainda na sexta-feira a Prefeitura divulga no mesmo Diário Oficial o edital de divulgação do gabarito oficial, da nota e classificação da prova objetiva e da convocação para a prova prática (em relação ao emprego de cozinheiro) – referente ao Processo Seletivo – Edital 002/2019. Para o emprego de Cozinheiro foram considerados aprovados na Prova Objetiva e convocados para a Prova Prática, os candidatos que obtiveram 50% ou mais na nota da Prova Objetiva e no máximo na proporção citada no edital. Fporam convocados ainda os aprovados/classificados para o emporego de cozinheiro para a prova prática. Ainda referente a este edital foi publicado anexo com nota e classificação da prova objetiva com os classificados a cozinheiro.

Veja o link para o Diário Oficial com todas as informações (das páginas 8 a 15): http://pirassununga.sp.gov.br/Publicacoes/Imprensa%20Oficial/2019/2019-08-16%20-%20Di%c3%a1rio%20Eletr%c3%b4nico%20n%c2%ba%2073%20-%2016%20de%20Agosto%20de%202019.pdf