Divulgada tabela e grupos do Municipal de Society Sub-11 e Sub-13; torneio começou no sábado

Começou neste final de semana o 2º Torneio Municipal de Futebol Society Infantil – Sd. PM Guilherme Campos Guedes Mazzuco. Além disso, a Secretaria Municipal de Esportes divulgou a tabela de ambos os torneios.

Já nesta segunda-feira (17) a tabela acabou atualizada. Isso porque na partida entre ABC Zona Sul x Plantando para Futuro Melhor, a segunda equipe venceu por WO – consequentemente houve eliminação de uma equipe, havendo mudanças na Tabela do Campeonato. *

Enquanto o torneio sub-11 terá 10 equipes, o torneio sub-13 conta agora com 8 equipes na disputa.

O torneio sub-13 começou neste sábado (14), com três jogos (e três equipes folgando). Já a primeira rodada do sub-11 será iniciada no próximo sábado (21), com quatro jogos (e duas equipes folgando).

Neste sábado o sub-13 contou com os seguintes resultados: SME Manhã 2 x 3 SME Tarde; ABC Zona Sul 0 x W Plantando para Futuro Melhor; e Cacheira FC 3 x 7 Projeto Vila São Pedro.

Todos os jogos estão sendo realizados geralmente a partir das 8h15 no Campo do Sindicato dos Servidores Públicos de Pirassununga, sempre aos sábados. O evento conta com apoio do Sindicato e da Secretaria Municipal de Esportes de Pirassununga.

A competição inclui jovens de vários projetos sociais da cidade, como Proerd, projetos em bairros da cidade e outros. As inscrições já foram finalizadas.

* Atualizado às 9h de 17/09/2019