Demais 2Fundo Social de SolidariedadeGabinete

“Dia D” – Pirassununga precisa de você

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através do Fundo Social de Solidariedade, convida toda população para participar no dia 16 de julho a partir das 9 horas do “Dia D” Pirassununga precisa de Você, todos unidos por um bem maior.

Colabore doando alimentos não perecíveis nos seguintes postos de arrecadação:

CCI Zona Norte

Bazar Fundo Social – Centro

Emeija Sérgio Collus

CRAS Vila Santa Fé,

Centro de Evento Dona Belila

CRAS Vila São Pedro

Aguardaremos a sua doação das 9h às 17h

Toda a arrecadação será em prol da Santa Casa de Pirassununga, hospitais do câncer de Jaú e Barretos e das famílias carentes do nosso município.

Para abrilhantar esta grande ação social, uma caravana percorrerá todos os postos de arrecadação saindo as 9 h do Centro de Eventos “Dona Belila” com o apoio de todas as forças vivas do município.

Colabore, participe! “Dia D” Pirassununga precisa de você